terça-feira, 12 de abril de 2011

Como deve ser o primeiro post em um Blog?

Quem souber me conte antes de postar, que complicado isso né? talvez quem já tenha feito ou administrado blogs já tenha a experiência necessária, na verdade acho que todos nós temos medo, seja de nós, seja da ortografia (maledeta) seja dos comentários, noossa! os comentários, isso sim deve ser o tormendo de todo blogueiro, agora, temos que começar! de uma forma ou de outra, nada irá se concretizar sem o primeiro passo, e como eu já assistir muito pokemón com meus filhos....

Saudaçõooes, eu escolho vocêee!

Sejam bem vindos!

Esse é o blog da construção, hilário isso, mas resolvi criar esse blog para registrar a construção do meu barraco, sonho de qualquer pobre mortal, não importa aonde seja, de que forma seja, ou o tempo que vamos levar, o importante é concretizarmos nossos sonhos, e quero dividir esse espaço com todas as pessoas com quem convivo, familiares, amigos, pessoal do trabalho, pessoal da obra, enfim... todos que sintam-se a vontade para compartilhar experiências, trocar ideias, apresentar soluções ou buscar a simples troca de informações.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário