terça-feira, 12 de abril de 2011

Considerações

Antes de qualquer coisa, gostaria de destacar que às vezes não entendemos o fluir de nossos caminhos, sim, essa é a verdade, nem sempre as coisas são como a gente espera, nem ao menos como a gente planeja, a verdade não está escondida em nossos desejos, mas, no desejo de Deus, e por mais que tentamos brigar contra isso de nada adianta, Deus escolhe caminhos que nem sempre é o que esperamos, cabe a nós simplesmente aceitar.

Poderíamos dizer: Nossa! O que foi isso, porque é dessa forma. Na verdade, não cabe a nós lamentar os caminhos que Deus escolhe, mas sim, acolher e aceitar. Ele sempre sabe o que faz, e por mais que tentamos resistir, lá, bem lá na frente vamos entender o porquê das coisas, cabendo a nós apenas a gratidão, bondade e perseverança.

Se me perguntar se sou grato por tudo que me acontece, digo que sim, para mim não existe sofrimento maior do que não poder tentar novamente, não existe dor maior que a comodidade, somos feitos de conquistas, devemos ser lutadores, bravos guerreiros, buscar nossos objetivos, claro, e deixar pelo caminho um rastro de dignidade, de dever cumprido, e nunca, mas nunca mesmo, carregar dentro de nós a culpa de não ter tentado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário